Ir para o conteúdo

Presidente da FAF, Rozenha faz convite oficial ao Flamengo

No convite, Rozenha destaca a força da torcida do Flamengo no Amazonas

O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, convidou oficialmente, o Flamengo para realizar uma partida do Campeonato Carioca 2024, em Manaus. Assinada pelo mandatário, a Carta Convite foi enviada ao presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, nesta terça-feira (28/11).

No convite, Rozenha destaca a força da torcida do Flamengo no Amazonas e ressalta que seria uma honra para o povo amazonense receber, novamente, o clube mais popular do Brasil. Além disso, o presidente da FAF, explica como uma partida do Rubro-negro pode contribuir para a constante evolução que vive o futebol baré.

“Logo que fiquei ciente do interesse do clube de trazer um jogo para Manaus, oficializei o convite ao presidente Rodolfo Landim. Os clubes e o futebol do Amazonas estão vivendo uma evolução nunca antes vista neste século, e ter uma partida do clube mais popular do país aqui é uma forma de presentear o torcedor flamenguista que se esforça muito para ver seu time e, principalmente, uma oportunidade de aprendizado e capacitação, por meio da realização de partidas desse nível. Isso é primordial, pois em 2024, nossa Arena da Amazônia será palco de grandes jogos”, disse.

Em entrevista concedida na última segunda-feira (27/11), Landim revelou a possibilidade do Flamengo realizar jogos do Cariocão 2024, em solo amazonense. De acordo com o presidente rubro-negro, o Amazonas é um dos estados com mais torcedores presentes em partidas do Flamengo como mandante no Maracanã.

Na história recente, o clube carioca jogou na Arena da Amazônia cinco vezes, entre campeonatos de pré-temporada, Estadual e Campeonato Brasileiro. Dono de uma imensa torcida no estado, o Mengão pode retornar ao Amazonas, após oito anos, tendo em vista que a última partida do Rubro-negro em Manaus foi em 2016, quando acabou derrotado pelo rival Vasco por 2 a 0, pelo Cariocão daquele ano.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes