Ir para o conteúdo

Apresentadora da Band, Paloma Tocci é apontada como novo amor de Barrichello

Rubens Barrichello estaria namorando a apresentadora da Band, Paloma Tocci. Segundo o portal UOL, eles começaram o romance recentemente, só que estariam bem acelerados e até já têm amigos da jornalista sabendo de tudo.

Só que o namoro de Rubinho e Paloma ainda não foi decretado oficialmente, e o motivo do casal querer manter tudo escondido, ao menos por enquanto, seria o fato de que a apresentadora da Band terminou seu casamento de sete anos recentemente.

Barrichello está solteiro desde junho de 2019, ele era casado com Silvana Giaffone há 24 anos. O portal Notícias da TV contou que pelo menos três pessoas mais próximas à apresentadora da Band confirmaram que já estavam cientes do namoro dela com o ex-piloto. Procurada para falar sobre esse romance, ela preferiu não dizer nada a respeito, mas que nos próximos dias poderá contar novidades.

Rubens Barrichello mora atualmente nos Estados Unidos, mas está passando esta quarentena no Brasil, ele fica em sua mansão próxima a São Paulo, assim pode curtir mais os filhos.

Em 2019 o ex-piloto de Fórmula 1 colocou sua mansão à venda, e a imobiliária divulgou fotos do imóvel de luxo, que está avaliado em R$ 22 milhões. Muitos acreditam que Barrichello tenha desistido da venda, ao menos por enquanto. Na web já tem fãs torcendo para vazar uma foto do novo casal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes