BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura libera faixa exclusiva da avenida Constantino Nery


Com o início das obras das estações de embarque e desembarque de passageiros do transporte público, pela Prefeitura de Manaus, a faixa exclusiva de ônibus da avenida Constantino Nery, conhecida como “Faixa Azul”, ficará liberada para o tráfego de todos os veículos, a partir desta quinta-feira, 1º/10. A medida é para garantir maior fluidez e segurança no trânsito, enquanto durarem os trabalhos nas plataformas ao longo do corredor viário.

“Alertamos aos condutores atenção redobrada, ao circularem pela Constantino Nery, durante o período de obras das plataformas. O transtorno é temporário, mas o investimento em mobilidade urbana realizado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto será permanente e vai beneficiar todos os moradores da cidade”, informou o diretor-presidente do IMMU, Francisco Bezerra.

Os condutores devem ficar atentos, porque em alguns trechos da Constantino Nery haverá tapumes no canteiro central da avenida, para isolar as paradas em reforma, resultando em estreitamento da via. Os trechos em obras estarão sinalizados, inclusive à noite, com avisos luminosos. Agentes de trânsito do IMMU farão monitoramento do tráfego dos veículos.

As 16 linhas de ônibus que percorrem as plataformas em obras vão parar em pontos no lado direito da avenida Constantino Nery, na mesma direção das paradas do canteiro central. Fiscais de transportes do IMMU estarão no local, para orientar os passageiros sobre a mudança temporária das paradas. Críticas ou sugestões sobre o atendimento dos ônibus podem ser enviadas ao WhatsApp do Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC): 8802-3504.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.