Ir para o conteúdo

Prefeitura lança edital para operação de vendas de bebidas

Os interessados deverão entregar até o dia 12/8 suas propostas no protocolo da sede da Manauscult

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou, nesta quarta-feira, 3/8, o edital de Chamamento Público destinado à operação de venda de bebidas, inclusive alcoólicas, por uma empresa de iniciativa privada, do segmento de eventos, no Centro Histórico de Manaus, durante a realização do Festival Sou Manaus Passo a Paço, nos dias 3, 4, 5 e 6/9.

A atividade consiste na utilização e funcionamento de espaço para operação de venda de bebidas, como água, refrigerante, cerveja, sucos industrializados, drinks, bebidas quentes e destilados. Já a exploração de marcas é dada pela aplicação e ativação de marcas de produtos de bebidas no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade, e ainda, no porto de Manaus durante a realização do festival.

O edital, de n°012/2022, foi publicado na edição 5.398, do Diário Oficial do Município (DOM), e pode ser consultado no site da Manauscult pelo link manauscult.manaus.am.gov.br. Desse edital, somente poderão participar pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em operação de bebidas em eventos. Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.2.

Os interessados deverão entregar até o dia 12/8 suas propostas no protocolo da sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, nº 377, Centro, das 8h às 17h, juntamente com toda a documentação, devidamente lacrada, envelopada e identificada conforme alínea “a” do ítem 4.1.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes