Ir para o conteúdo

Prefeitura lança edital para contratação de agentes de Combate às Endemias

A Prefeitura de Manaus publica, nesta quarta-feira, 8/8, no Diário Oficial do Município (DOM), edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2018 para a contratação temporária de 69 Agentes de Combate às Endemias (ACE) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A consulta ao documento estará disponível a partir das 21h pelo endereço http://dom.manaus.am.gov.br/.

A medida foi anunciada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto no início desta semana e faz parte do Plano de Combate à Malária, que prevê investimento de R$ 3 milhões. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, somente pelo endereço http://semsa.manaus.am.gov.br, a partir desta quinta-feira, 9/8, até o próximo dia 15. Após preencher ficha de inscrição on-line e anexar os documentos comprobatórios digitalizados, o sistema gerará o comprovante de inscrição, devendo este ser impresso, ficando com o candidato.

Os requisitos obrigatórios para concorrer às vagas são Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação (Categoria “B”) e curso de formação inicial de 40 horas, entre outros. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, dentro do município de Manaus. O salário composto por vencimentos, insalubridade, auxílio-transporte e auxílio-alimentação será de R$ 1.853,29.

Com contrato de seis meses, os selecionados atuarão no enfrentamento das endemias em Manaus. O número de vagas abertas corresponde à complementação das equipes de endemias da secretaria.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes