Ir para o conteúdo

Os primeiros contemplados pela campanha “Nota Premiada Manaus” foram premiados nesta quarta-feira, 15/1, pelo prefeito Arthur Virgílio Neto. A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) e premia, em dinheiro, quem exigir a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) com CPF.

A premiação, que aconteceu na sede da Prefeitura de Manaus, zona Oeste, soma R$ 130 mil distribuídos para 28 participantes cadastrados, sem contar as indicações de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), cadastradas junto ao Fundo Manaus Solidária. No total, R$ 52 mil foram destinados para 13 instituições beneficiadas neste primeiro sorteio.

“Em primeiro lugar a gente diminui o espaço para sonegação, porque o contribuinte, exigindo a Nota Fiscal, colocando o CPF, ajuda a aumentar a arrecadação do município e diminui o espaço para a evasão. Em segundo lugar, o cidadão se credencia a prêmios importantes, a prêmios bons em dinheiro e nós acrescentamos 40% para alguma entidade benemerente que o ganhador indica. Ficamos muito felizes, pois os cidadãos estão colaborando com uma cidade que já entrou nos eixos e que mostra que o dinheiro dos tributos está sendo bem empregado na vida do manauara”, destacou Arthur.

A lista completa dos ganhadores e entidades indicadas e beneficiadas está disponível no site http://notapremiada.manaus.am.gov.br. Os ganhadores podem confirmar os bilhetes contemplados realizando login. Os valores dos prêmios serão depositados pela Prefeitura de Manaus na conta bancária informada no ato do cadastro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes