BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura entrega árvore de Natal na bola do Produtor



O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou, na noite deste sábado, 18/12, a árvore de Natal nomeada “Estrela de Davi”, instalada na bola do Produtor, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, mais um trabalho do Fundo Manaus Solidária, no projeto “Natal das Águas, Luz da Esperança”.

“Estamos aqui na bola do Produtor entregando mais um ornamento para a nossa cidade, concepção do artista Juarez Lima, comemorando o Natal das Águas. Estamos com ações da prefeitura em todas as zonas, inclusive na rural ribeirinha. Manaus é um todo e estamos buscando dar o ar de Natal a todos, e desejar um Feliz Natal”, enfatizou o prefeito David Almeida.

O Fundo Manaus Solidária (FMS), com apoio de outras secretarias da Prefeitura de Manaus, está realizando por toda a cidade intervenções artísticas natalinas, que propiciam a descentralização e tem agradado a população manauara.  Além das rotatórias, ornamentos nas principais avenidas da cidade, o maior presépio em movimento e uma grande árvore de Natal na Ponta Negra, tem marcado o projeto deste primeiro ano de gestão.

A árvore, nomeada “Estrela de Davi”, foi produzida e idealizada pelo artista Juarez Lima de Jesus, e sua equipe de mais de 60 pessoas. A instalação possui mais de 16 metros de altura, por 12 metros de largura, e representa um marco muito importante para o artista, que presta homenagem às famílias da zona Leste.

O “Natal das Águas, Luz da Esperança”, da Prefeitura de Manaus, possui árvores de Natal na bola do Produtor, avenida Max Teixeira, complexo da Ponta Negra e uma a ser inaugurada no Viver Melhor, além do presépio flutuante que está percorrendo as comunidades ribeirinhas e o maior presépio em movimento, também no complexo Ponta Negra.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus