Ir para o conteúdo

Prefeitura entrega 61ª academia ao ar livre de Manaus

A Prefeitura de Manaus segue investindo no bem-estar e na qualidade de vida da população. Nesta terça-feira, 30/7, o município inaugurou a 61ª academia ao ar livre da cidade. Os moradores da rua 36, no bairro Novo Aleixo, zona Norte, agora contam com equipamentos para realizar suas atividades físicas diárias.

Com investimento de mais de R$ 126 mil, feito por meio de emenda parlamentar do vereador Raulzinho, que segundo a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio, é incansável na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para fornecer essas conquistas à população.

“Nós estamos, em nome do prefeito Arthur Virgílio Neto, tendo a honra de inaugurar mais uma academia ao ar livre, somando 61 espaços. A gente sabe como é importante esses espaços para levar qualidade de vida à nossa querida população”, destacou.

O espaço conta com nove equipamentos na academia e placas explicativas para orientações de uso. Além de possuir, também, um playground com três equipamentos para crianças. Foram realizados ainda serviços de iluminação e jardinagem no local, conforme explicou o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

“A qualidade de vida é necessária para todos. E os demais espaços que são inaugurados servem para que todos frequentem e tenham mais saúde”, disse.

Além dessa, estão previstas mais dez academias para serem inauguradas na cidade. Os espaços são administrados pela Semjel.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes