BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura e Estado decidem reduzir a tarifa de ônibus


O prefeito de Manaus, Arthur Neto, e o governador do Estado, David Almeida, anunciaram na tarde desta sexta-feira que técnicos da prefeitura e governo começarão a analisar a tarifa do transporte para que o valor seja reduzido o mais rápido possível.

Para que isso aconteça, o Estado voltará a dar incentivos fiscais e subsídios às empresas de ônibus, o que havia sido cortado por José Melo no início deste ano sob a alegação de falta ds recursos.

“Mesmo com pouco tempo o governador mostra que tem espírito republicano. Melo havia retirado os incentivos para a tarifa aumentar e se vingar de mim. Para isso afetou a população. David Almeida mostra grandeza”, disse Arthur.

“O dinheiro é da população. Nada mais justo que seja devolvido em forma de subsídio, diminuindo a passagem de ônibus. Recebi 11 reivindicações do prefeito. Vou analisar todas elas”, explicou David Almeida ao final da reunião.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.