Ir para o conteúdo

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (1)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, 1º de novembro, por conta das festividades do Dia do Servidor Público Municipal, comemorado em 28 de outubro. O Decreto, que está publicado do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 29/10, leva em consideração a “Grande Festa” em homenagem aos servidores, que acontece nesta quarta-feira, 31/10, a partir das 18h, na Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

O ponto facultativo antecede o ferido nacional pelo Dia de Finados, sexta-feira, 2/11. Nesse período de recesso, apenas os serviços essenciais do município serão garantidos e as demais atividades retornam à normalidade a partir da segunda-feira, 5/11.

A Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), localizada na rua Japurá, bairro Praça 14, zona Sul, não funcionará no ponto facultativo e nem no feriado. A mesma regra se aplica aos postos do Manaus Atende nos PACs e nos Shoppings Via Norte, Sumaúma e Phelippe Daou.

O Departamento de Atendimento do Manaus Atende entrará em contato com todos os contribuintes que já haviam agendado atendimento para esta data, para realizar o reagendamento. Na segunda-feira, 5, todos os postos voltarão a funcionar normalmente, das 7h30 às 16h30. Dúvidas ou mais informações, pelo Call Center 156.

A visitação para o Museu Cidade de Manaus segue normalmente, das 9h às 17h, na quinta-feira, 1º de novembro, mas o espaço não irá funcionar na sexta-feira, 2, Dia de Finados. O museu volta a funcionar no sábado, 3, lembrando que não há visitação aos domingos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes