Ir para o conteúdo

A Prefeitura de Manaus convoca mais 16 professores aprovados em cadastro reserva no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de 2018 e divulga o resultado preliminar dos classificados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as disciplinas de Ciências e Matemática. As listas foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) da segunda-feira, 20/5.

“A saúde financeira do município nos permite preencher essa lacuna da educação, que é colocar professores em sala de aula. Nossos investimentos são direcionados para oferecer aos alunos da rede municipal um ensino de qualidade, incluindo também a construção de novas escolas e inovando em ações pedagógicas”, afirmou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Os nomes dos convocados do concurso público estão disponíveis na edição de nº 4.600, página 24, caderno 1.Trata-se da 13ª chamada do certame, que já convocou mais de 1,6 mil candidatos.

O candidato deve comparecer à sala 113 da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10 de Novembro, desta terça-feira, 21/5, ao dia 19 de junho, das 8h às 12h, para orientação e checagem de pré-requisitos, munido dos documentos citados em edital.

Foram convocados professores de 1º ao 5º ano e educação infantil para as Divisões Distritais Zonais (DDZ) Norte e Sul; Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa e Língua Portuguesa para a DDZ rural/ribeirinha.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes