Ir para o conteúdo

Prefeitura alerta sobre falsa divulgação de processo seletivo para Semed

A Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed-Manaus) alerta a população que não procedem as informações compartilhadas em redes sociais e em aplicativo de mensagens sobre a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS), em 2019, para contratação temporária de professores.

O órgão destaca que são algumas Secretarias Municipais de Educação (Semeds) do interior do Amazonas que lançaram edital de PSS recentemente e não a rede municipal de ensino da capital do Estado.

Nas mensagens compartilhadas, consta a matéria publicada no Portal da Semed-Manaus, do dia 25 de janeiro de 2013 (http://semed.manaus.am.gov.br/semed-inicia-na-segunda-feira-28-inscricao-do-processo-seletivo-simplificado/), como se fosse uma publicação atual. A secretaria ressalta que todo edital de PSS e de concurso é oficialmente divulgado no Diário Oficial do Município (DOM).

A Semed-Manaus informa, ainda, que está vigente o Concurso Público para professor da rede municipal de ensino, que teve o resultado homologado em 2018. O órgão já convocou todos os 400 aprovados dentro do número de vagas preestabelecidas no edital do certame e mais 942 do cadastro de reserva, totalizando mais de 1,3 mil aprovados chamados, mais que o triplo de candidatos previstos no número inicial de vagas.

Atualmente, o órgão está em fase de conclusão da lotação nas escolas municipais da capital de 900 aprovados em cadastro de reserva.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes