Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura abre processo seletivo com 62 vagas para professor no Amazonas


A Prefeitura de Caapiranga, no estado do Amazonas, abriu um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária, pelo período do ano letivo de 2020, de 62 profissionais da Educação, envolvendo Professores de várias disciplinas para atuarem nas Escolas Municipais localizadas na Zona Rural e caráter excepcional para atuarem na Zona Urbana na Associação de Pais Alunos e Estudantes-APAE.

Há vagas para candidatos de nível superior completo ou médio/magistério, nas disciplinas de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Multissérie, Matemática e Língua Portuguesa, Língua Portuguesa, Educação Infantil, Ensino Fundamental Pré ao 5º ano, Ciências, Geografia, Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. O salário será de R$ 1.444,12 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 e 29 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Waldomiro Moraes de Castro, S/N, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Os documentos relativos às experiências profissionais e os títulos deverão ser entregues exclusivamente entre os dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2020, de 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Waldomiro Moraes de Castro, S/N, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga.

O processo seletivo terá validade de dez meses, de fevereiro a dezembro, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital aqui.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.