BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de pedagogos e professores


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de pedagogos e professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, além de uma Formação de Cadastro de Reserva para as referidas especialidades. A carga horária para ambas é de 40 horas semanais e a remuneração é o piso salarial da categoria.

O edital está disponível na edição 5.236 do Diário Oficial do Município (DOM), publicado na noite da última sexta-feira, 3/12. Os resultados serão publicados no Diário Oficial e a contratação terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogadas, a critério da administração pelo mesmo período.

A coordenação, o andamento e a avaliação das inscrições do PSS ficarão a cargo da Semed e sob a responsabilidade da Comissão formada por servidores da secretaria também.

Procedimentos

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 6/12, a partir das 15h, e encerram na quinta-feira, 9/12, às 15h, via internet, no endereço eletrônico: http://servicossemed.manaus.am.gov.br/psssemed/ , no qual  constará formulário on-line que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a análise da documentação, com base nos critérios de pontuação especificados no edital de seleção.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus