Ir para o conteúdo

Prefeitos do interior discutem prorrogação dos mandatos por mais dois anos

O prefeito de Humaitá e mais 60 prefeitos do interior, estiveram reunidos na sexta-feira (31) em Manaus onde discutiram sobre a aprovação da (PEC) 56/19 que prorroga por dois anos os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores eleitos em 2016, adiando o término para 2023, mesmo ano em que se conclui os mandatos dos governadores, deputados federais e estaduais eleitos em 2018. O objetivo é unificar as eleições no País.

Prefeitos de todo o Brasil estão se reunindo e debatendo sobre o assunto, com as bancadas de deputados federais e senadores de seus estados.

O prefeito Herivaneo Seixas informou nossa redação que, o encontro em Manaus foi muito importante é as decisões aprovadas em consenso com seus colegas prefeitos serão levadas a Brasília.

Na oportunidade o gestor local reuniu -se com o secretário de estado da Fazenda (SEFAZ) ALEX DEL GIGLIO sobre os serviços de tapa-buraco que precisam ser ampliados para recuperação da malha viária de nossa cidade. O prefeito citou que o município tem centenas de ruas que precisam ser recuperadas também.

“Estou otimista, acredito no governador Wilson Lima e seu de seu carinho por Humaitá, por isso mesmo vim a Manaus em busca de mais recursos, estamos em crescimento e nossa cidade não para de receber mais pessoas de outros estados em busca de investir aqui. Estamos no caminho certo, caminhando pra frente!” Concluiu Herivaneo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes