Ir para o conteúdo

Prefeito de Tonantins é preso em flagrante suspeito de compra de votos

O prefeito de Tonantins, Lázaro de Souza Martins, conhecido como "Curica", foi preso em flagrante, na noite deste sábado, em sua própria residência, onde foram apreendidos dinheiro em espécie, armas, aparelhos celulares e outros objetos. O fato ocorreu em uma inspeção de rotina da Justiça Eleitoral, acompanhada do Ministério Público Eleitoral, para verificar se a lei seca estava sendo cumprida na cidade.

" Quando passamos pela frente da casa do prefeito, nos chamou atenção uma grande movimentação de pessoas. Foi quando o juiz resolveu entrar pra averiguar e nos deparamos com esse quadro" informou o Promotor Eleitoral Flávio Mota, da 47ª Zona Eleitoral.

O prefeito teve o auto de prisão lavrado, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado, mas vai responder a inquérito por suspeita de compra de votos. Da mesma forma, foi presa Karina Souza de Oliveira, filha do candidato a prefeito pela oposição, Francisco Salles, que também foi solta após pagar fiança. Ela também será investigada por prática de compra de votos.

Foto: Divulgação PC

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes