Ir para o conteúdo

Prefeito entrega campo de futebol revitalizado aos moradores do Distrito Industrial

“Obras pequenas e rápidas como essa correspondem aos sentimentos das pessoas, ao olhar clínico de um vereador ou de um comunitário, que sabem o valor delas”, declarou o prefeito Arthur Virgílio Neto ao entregar nesta quarta-feira, 7/10, o campo de futebol Manaus 2000, no Distrito Industrial, zona Sul, totalmente revitalizado. “São obras de custo baixo, mas de grande mudança para melhoria na qualidade de vida da população e estamos fazendo mais”, completou o prefeito.

O espaço esportivo recebeu reforma e pintura da alvenaria, reforma da calçada e das instalações elétricas, instalação de portão e novo alambrado em aço galvanizado com tela de arame galvanizado, além de novas traves para futebol.

Arthur Neto mencionou que esse tipo de espaço é um incentivo da Prefeitura de Manaus à prática de esportes e uma vida mais saudável. “É dedicado para toda a comunidade, não apenas para quem gosta de futebol. As pessoas, inclusive as da melhor idade, podem utilizar esse espaço para uma caminhada, por exemplo, trazer amigos e fazer um exercício leve, que vai ajudar muito para a saúde e o bem-estar”, destacou o prefeito, durante a inauguração.

"Manaus me deu quatro anos para ajeitar as finanças e mais quatro para realizar muita coisa boa", destacou.

A entrega do campo revitalizado, atendendo pedidos específicos de moradores, como, por exemplo, o tipo de piso a ser utilizado, é parte do pacote de obras que o prefeito está entregando durante o mês de outubro, em comemoração aos 351 anos da cidade, completados no próximo dia 24. “Estou comemorando todos os dias, entregando obras e vistoriando as que estão em andamento. Manaus me deu quatro anos para ajeitar as finanças e mais quatro para realizar muita coisa boa. Além dessas que entregaremos em outubro, temos mais uma centena para entregar até o final do ano”, garantiu Arthur.

O prefeito de Manaus disse ainda que, durante os oito anos de sua gestão, além da recuperação fiscal, trabalhou intensamente deixando um planejamento estratégico para os próximos dez anos. “Fizemos o Manaus 2030, com tudo o que Manaus precisa e executamos tudo o que estava previsto até 2020 e, em alguns casos, atingimos as metas para 2021. Espero que o próximo prefeito cumpra o que está ali e deixe um planejamento até 2050, quem sabe”, destacou.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes