Ir para o conteúdo

Prefeito de Manaus decreta luto oficial de três dias pela morte de Bruno Covas

O prefeito de Manaus, David Almeida, decretou luto oficial de três dias, pela morte do prefeito licenciado de São Paulo (SP), Bruno Covas Lopes, 41, ocorrida neste domingo, 16/5, em decorrência de complicações de um câncer no sistema digestivo, com metástase nos ossos e no fígado.

“Estou em oração pela família e amigos do prefeito Bruno Covas, um guerreiro que há dois anos lutava contra uma doença tão avassaladora, que é o câncer. Que nosso Pai celestial o receba em luz, na sua eterna morada”, declarou o prefeito.

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, também lamentou profundamente a morte do prefeito licenciado de São Paulo, que assim como ele, também atuou como deputado federal. “Tive a honra de ser deputado federal, na mesma época em que o Bruno, um jovem comprometido com os seus ideais. Que Deus em sua infinita bondade receba o Bruno Covas e seja o alento de seus familiares e amigos”, disse o vice-prefeito.

Bruno Covas estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 2 deste mês, para tratamento de câncer no sistema digestivo, com metástase nos ossos e no fígado. O novo tratamento seria por meio das técnicas de imunoterapia e terapia-alvo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes