Ir para o conteúdo

Prefeito de Borba, Simão Peixoto é preso em Manaus

O prefeito responde a inquérito de improbidade administrativa instaurado pelo MPAM devido a uma luta de MMA realizada entre ele e o ex-vereador Erineu Alves da Silva

O prefeito de Borba, Simão Peixoto (Progressistas), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (03), em Manaus. O motivo da prisão ainda não foi divulgado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a prisão foi pedida pelo Ministério Público do Estado (MPAM), após investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

O prefeito responde a inquérito de improbidade administrativa instaurado pelo MPAM devido a uma luta de MMA realizada entre ele e o ex-vereador Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico, em dezembro de 2021.

Ainda de acordo com informações obtidas com a SSP-AM, o prefeito realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde e já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Manaus (CPDM), no KM 8 da rodovia BR-174.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes