Ir para o conteúdo

Prefeito de Borba aparece de máscara e óculos após luta com ex-vereador

Um dia após tomar uma surra no ringue de MMA do comerciante e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico, 45, o prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP), 39, apareceu em compromissos de trabalho usando máscara e óculos escuros. A informação é do Portal Baré.

Um dos compromissos foi em uma entrevista numa emissora local ao lado do governador Wilson Lima (PSC).

Peixoto foi declarado vencedor da luta ocorrida na madrugada de domingo. Mas foi ele que levou os socos mais efetivos e chutes baixos que o fizeram ir ao chão, ainda no primeiro round.

Segunda informações, Mirico revelou que o prefeito pediu para parar a luta antes do tempo.

Entenda o caso

O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto, e o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como “Mirico”, levaram as desavenças políticas para um ringue e protagonizaram uma luta de MMA na madrugada deste domingo (12) com o intuito de “resolver” as diferenças.

Os dois já haviam tido conflitos em setembro, após Mirico criticar a gestão de Simão por falta de manutenção no balneário de Borba, distante 150 km de Manaus. Após as denúncias, o ex-vereador chamou Peixoto para “a porrada”. A ofensiva desagradou o chefe do Executivo municipal, que reagiu às críticas e desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.

“Apreciador das artes marciais como sou, aceitei o desafio do cidadão, mas de forma limpa e correta, dentro de um octógono, com árbitro e dentro de todas as regras do MMA”.

No primeiro dos três rounds do embate, o prefeito sofreu uma sequência de chutes e caiu no tatame, mas conseguiu se levantar e ainda reverteu a posição.

Peixoto seguiu levando golpes na perna esquerda. Ainda assim, foi declarado campeão do embate.

A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes