BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeito David Almeida reúne secretariado e discute metas dos 100 dias


O prefeito David Almeida e o vice-prefeito, Marcos Rotta, se reuniram no segundo dia do mandato com o seu secretariado, para traçar as metas dos primeiros 100 dias de gestão. Para garantir o distanciamento social, o encontro aconteceu no início da noite deste sábado (2/1), no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Manaus - na avenida Brasil, zona Oeste da capital.

De acordo com o prefeito David Almeida, o objetivo do encontro foi definir a dinâmica e a forma de cobrança de resultados dos secretários. Na próxima segunda-feira (4), serão divulgadas as metas específicas de cada secretaria.

“O objetivo dessa reunião foi estabelecer metas e cobrar resultados. Já na segunda-feira, apresentaremos para a população de Manaus as metas dos 100 primeiros dias. A intenção é dinamizar e cobrar resultado de todos os secretários, buscar excelência no serviço publico”, disse Almeida.

Reunião foi no auditório da secretaria

Neste domingo (3), o prefeito irá se reunir novamente com uma parte dos secretários para definir as ações que serão tomadas nos próximos dias.

Questionado sobre os desafios iniciais da nova gestão municipal, o vice-prefeito Marcos Rotta afirmou que a palavra de ordem no momento é superação. Para que isso aconteça, será necessário o trabalho conjunto das secretarias, com o comando do prefeito.

“Sou testemunha da maneira diferenciada com que se inicia essa gestão. O prefeito tratando todos de forma cordial e respeitosa, mas, ao mesmo tempo, sendo muito exigente no cumprimento de metas nesses 100 primeiros dias. Então, acho que, neste momento, a palavra de ordem é superação. Acho que essa parceria institucional entre as secretarias precisa estar mais presente do que nunca”, afirmou Rotta.

Metas foram discutidas
Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.