BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeito cumpre agenda intensa e atesta qualidade do complexo viário no Manoa


Desde cedo cumprindo agenda oficial, que incluiu reunião no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), entrega de cartões do programa “Nossa Merenda”, homenagens a gestores municipais por resultados alcançados e entrega do mercado municipal Walter Rayol, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto cumpriu intensa agenda de vistoria nesta quarta-feira, 16/12, em obras que estão em fase de conclusão, como tem feito diariamente. Entre elas, estruturas de educação, socioassistenciais e mobilidade, como o complexo viário Professora Isabel Victoria, na zona Norte.

“Vamos inaugurar a qualquer momento, a obra está praticamente pronta. O trânsito no entorno vai desafogar para as entradas dos bairros. E na parte de baixo, que se tornou um complexo de lazer, já estamos finalizando o espaço, que vai atrair muitas famílias para ocupar um local que se tornaria ocioso, mas que aproveitamos cada pedaço”, explicou o prefeito, durante vistoria ao complexo viário, já na noite desta quinta, acompanhado da presidente da Comissão Especial de Paisagismo e Urbanismo, primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

O complexo viário no bairro Cidade Nova é o terceiro da gestão Arthur Neto

O complexo viário Isabel Victoria já passou pelas adequações necessárias ao sistema de transporte e recebe a sinalização final para ter o fluxo liberado. Na parte inferior, o complexo de lazer com quadra, praça de alimentação, playground, academia ao ar livre e estacionamento, cujos trabalhos foram coordenados pela comissão de paisagismo e urbanismo, também já está na reta final de ajustes antes de ser entregue à população.

O complexo viário, localizado em frente à entrada do conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova, é o terceiro da gestão Arthur Neto. Em junho deste ano, foi entregue o complexo viário Ministro Roberto Campos, entre as ruas Pará e João Valério, na avenida Constantino Nery, e em 2014, o complexo viário 28 de Março, nas proximidades do aeroporto internacional Eduardo Gomes.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.