Ir para o conteúdo

A Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) inicia a partir deste sábado, dia 13, a interligação da rede de gás natural canalizada a condomínios, hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos no Conjunto Vieiralves, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro- Sul de Manaus.

A etapa do projeto consiste na implantação de pequenos ramais e conversão de equipamentos para o consumo de estabelecimentos comerciais e residenciais. Vinte e seis já optaram pelo gás natural. Com previsão de fornecimento a partir de junho, o gás natural canalizado deve valorizar ainda mais os imóveis do conjunto.

Até a primeira semana de maio, condomínios residenciais, hotéis, lavanderias e restaurantes somaram 26 estabelecimentos confirmados para receber o combustível. Estes terão suporte da Cigás para a adaptação dos equipamentos como fogões, fornos, aquecedores, dentre outros. Somente no segmento residencial, serão mais de 700 apartamentos atendidos, com expectativa de aumento a partir de novos negócios.

Rede de gás natural da Cigás no Vieiralves foi implantada em 2016. Fotos: Cigás

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes