Ir para o conteúdo

Pré-candidato ao governo, Júnior Brasil participa de congresso da REDE

O pré-candidato ao governo do Amazonas pela REDE SUSTENTABILIDADE, Júnior Brasil, foi um dos palestrantes durante o III Congresso Nacional do partido realizado em Brasília neste fim de semana.

Dentre os temas abordados, o combate à corrupção e sustentabilidade na Amazônia ganharam destaque.

Durante o discurso, Junior Brasil falou sobre sustentabilidade na Amazônia e sobre o problema enfrentado por pesquisadores que atuam no Centro de Biotecnologia da Amazônia, que existe há 15 anos e ainda não possui um CNPJ.

“ Nós precisamos investir em ciência e tecnologia na Amazônia para que a gente possa ter sustentabilidade efetiva e não só na teoria. E aí eu trago pra vocês uma problema que nós convivemos lá há muito tempo e não se fala muito. Nós temos um Centro de Biotecnologia da Amazônia que tem 15 anos de existência, mas que não tem natureza jurídica. Que não tem um CNPJ, cujos cientistas vivem lá num sacrifício absurdo para poder sobreviver e fazer pesquisa na Amazônia. Então o Brasil tem esse compromisso, precisa assumir esse compromisso de levar a sério a ciência, pesquisa e tecnologia na Amazônia pra dar uma vida melhor pra nossa população”, afirma Júnior Brasil.

Júnior Brasil é um dos 13 pré-candidatos a governo estadual já lançados pela REDE Sustentabilidade e participou do III Congresso Nacional do partido, consolidando seu nome e o Amazonas junto as lideranças nacionais do partido e participantes.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes