Ir para o conteúdo

Pré-candidato à presidência, Paulo Rabello (PSC) visita Manaus esta semana​

Mais um pré-candidato a Presidência da República vem em Manaus. Desta vez, Paulo Rabello, do Partido Social Cristão (PSC) vem a capital do Amazonas entre os dias 16 e 17. Na agenda de compromissos está a inauguração da sede do partido, na Morada do Sol, zona Centro-Sul. As informações são do presidente regional da legenda, Wilson Lima. As informações são do Portal Toda Hora.

“Estamos organizando a agenda. Está previsto encontro com empresários, mas estamos fechando”, disse Wilson. Segundo o presidente regional do PSC, Paulo terá compromissos em outros estados da região norte.

O pré-candidato foi presidente do IBGE entre julho de 2016 e junho de 2017 na gestão Michel Temer (MDB). Ele deixou o instituto para assumir a presidência do xf onde ficou até abril de 2018, por conta da desincompatibilização, o afastamento obrigatório de uma função por um pretenso candidato a um cargo eleitoral.

Paulo Rabello de Castro cursou economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi membro e presidente da Academia Internacional de Direito e Economia (AIDE). Fundou em 1993 a SR Rating, primeira empresa especializada em rating no Brasil. Também foi conselheiro do Conselho de Economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e exerceu a presidência do Conselho de Planejamento Estratégico da Fecomercio de São Paulo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes