Ir para o conteúdo

Praia Ponta Negra fechará para banho nos dias de Boi Manaus

A praia da Ponta Negra, zona Oeste, estará fechada para o banho de visitantes e turistas nos dias 23 e 24 de outubro, por medida de segurança definido pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), e para montagem dos palcos e estrutura para receber as comemorações do aniversário de 350 anos da capital, com a realização do Boi Manaus no complexo turístico, organizado pela Prefeitura de Manaus.

O fechamento terá início às 15h do dia 23, quarta-feira, e a praia será reaberta para o funcionamento normal na sexta-feira, dia 25. Os permissionários que trabalham na faixa de areia serão deslocados para a área do calçadão durante o evento.

O acesso à área de praia também estará impedido, em operação que reúne órgãos do município.

Equipes do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), com apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e segurança privada, realizarão a operação de fechamento, para que ninguém fique na área de bloqueio.

O bloqueio da praia faz parte de um esquema montado pela Prefeitura de Manaus para garantir a segurança de quem for ao local brincar no Boi Manaus.

A tradicional Pista Liberada também será suspensa no período em razão da logística de montagem e uso da pista na Ponta Negra, retornando no fim de semana, no domingo, das 6h às 12h.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes