Ir para o conteúdo

Interditado desde o dia 22 de março devido a pandemia da Covid-19, o Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, recebeu serviços de manutenção pela Prefeitura de Manaus, incluindo um trabalho na praia perene. Uma equipe formada por técnicos e engenheiros de secretarias municipais iniciou um serviço programado no último sábado, 23/5.

Equipes técnicas do Implurb e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizaram a correção de erosão provocada pelas fortes chuvas e movimentação das águas do rio Negro durante vazante e cheia, assim como o nivelamento da areia na área do balneário.

“O trabalho feito no Complexo Turístico da Ponta Negra visa a manutenção do calçadão e da praia para, quando a pandemia passar, nós possamos usufruir e oferecer um ambiente seguro a todos”, ressaltou o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Cláudio Guenka. A praia perene foi entregue durante a obra de requalificação da primeira etapa da Ponta Negra, no ano de 2012.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes