Ir para o conteúdo

Praia da Ponta Negra fechará para banho durante réveillon

A praia da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, vai fechar para o banho a partir das 17h deste domingo, 30/12, voltando a ser aberta ao público em geral a partir das 7h de terça-feira, 1º/1. A medida de segurança da Prefeitura de Manaus faz parte dos preparativos da estrutura para a festa de Réveillon da cidade, que acontece no Complexo Turístico da Ponta Negra.

A partir das 22h de domingo, o acesso à praia será interrompido para a organização da festa da virada no complexo, incluindo operação de limpeza mecanizada e varredura na praia, realizada por equipes do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), com apoio da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal.

No domingo (30), será permitido banho no rio até o horário de funcionamento padrão, 17h. Na segunda, não será possível o banho nas águas da praia. A interdição vai contar com o reforço de gradis, barreiras com pontos de entrada e saída, guardas do município, da PM e demais equipes integradas para orientação da população.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes