Ir para o conteúdo

A expressão “tira o pé do chão” nunca fez tanto sentido como neste carnaval. O bloco “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá” é uma nova opção para quem ama o ritmo das toadas e não abre mão da folia de fevereiro.

Unindo o boi de Parintins ao clima carnavalesco, o evento promete fazer a alegria das nações vermelha e azul. A festa acontece no domingo, dia 16 de fevereiro, às 16h. Antes marcado para o Bar Itaipava, o evento será na Casa Cinco Pub, no Vieiralves.

A iniciativa surgiu a partir da observação do público amante de Boi-Bumbá no Twitter. Entre uma conversa e outra na rede social, alguns jovens manifestaram o desejo de ver na cidade um “bloco bovino”.

Logo o amor pelos bois falou mais alto, e um grupo de entusiastas do gênero resolveu colocar a ideia na rua, literalmente. Uma dessas pessoas é a relações-públicas Ana Clarissa Cavalcante, conhecida por seus amigos por ser uma apaixonada pela cultura regional.

“A ausência de bloco nesse segmento e barato provocou uma lacuna, o que motivou ainda mais a criação do evento. Nós fomos surpreendidos pela ótima receptividade dos brincantes e pela proporção que o projeto tomou”, afirmou Ana Clarissa.

Se você também adora um bom rolê no clima do festival, prepare a coreografia, a fantasia e marque na agenda. A festa contará com a presença do grupo  A Toada, de DJs da cidade e atrações surpresas. Após o horário da gratuidade o ingresso custará R$ 8,00.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes