Ir para o conteúdo

"É só no Zap-Zap" marchinha de Manaus está na final do concurso da CBN nacional

“É Só no zap zap”,  marchinha de autoria de Mario Adolfo e Júnior Rodrigues que satiriza a febre das pessoas pelo aplicativo WhatsApp está na final do concurso nacional de marchinhas d a rádio CBN.  O resultado foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 17,  no Jornal da CBN, apresentado por Milton Jung, no quadro “Fim de Expediente”.

Foram classificadas seis marchinhas inscritas no festival que está em sua 7ª edição:

1 – “A Terra é Redonda”

2. “Me Beija que eu Estou no SPC”

3.Botaram Alguma coisa na Água da CEDAE

4. “É só no Zap Zap”

5. “Diferença do Zezé”

6. Água da CEDAE”

A vencedora será escolhida através de votação popular no link da CBN, que começou hoje mesmo.

Em “ Só no zap zap”, a dupla mantém o estilo da crítica de costumes através do humor, usando como mote os casais que estão se amando menos, conversando menos e abandonando outros hábitos da relação por causa do zap -zap. Em um dos trechos, a marchinha diz que  “ ela já não me ama/ na hora de deitar/ seu prazer é o celular”. E mais à frente conclui que “lamento mas por mim seu coração não bate/ não tem beijo a boca/ é só mo zap...”

Confira a letra da  marchinha e ouça o áudio:

Mário Adolfo, um fundadores do G.R.E.S Andanças de Ciganos e da Banda Independente da Confraria do Armando (BICA), e o sambista Júnior Rodrigues, são velhos parceiros de sambas de enredo e de marchinhas. Ganharam o Festival de Marchinhas do Plaza Shopping em 2012, com “ Casamento Gay” e em 2013, “Faxina Geral no Planalto Central”. Mário também já havia ganhado o mesmo festival em 2011 com “Ponto G”.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes