BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Porfírio Lemos é mais uma vítima fatal de Covid-19 em Manaus


O empresário Porfírio Lemos morreu neste sábado, 9/01,  de complicações da Covid-19, depois de travar uma luta de quase um mês contra a doença,  na Unidade de Terapia Intensiva da Beneficente Portuguesa, Centro de Manaus.

“Popó”, como era tratado carinhosamente pelos amigos, era formado em Direito, mas foi  empresário bem sucedido no ramo da Construção Civil, onde  realizou grandes obras e fez história através de sua empesa Rodal.  Porfírio também foi secretário de obras na prefeitura de Serafim Corrêa (PSB), no período de 2004 a 2008, com quem rachou politicamente no meio do mandato.

Porfírio foi empresário de sucesso

Era apaixonado pelo Botafogo e adorava a noite, frequentando os melhores restaurantes da cidade e pianos bar, entre eles o famoso Café Adrianópolis que frequentou em sua época de ouro, no inicio dos anos 2000.

Porfírio vivia cercado de amigos, quando manifestava seu bom humor e a alegria de viver. É mais uma vítima fatal desta trágica doença.

Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.