Ir para o conteúdo

Populares espancam suspeito de estupro até a morte em Manaus

Um homem que não teve o nome revelado, suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, foi espancado até a morte na noite desta quinta-feira (8),  na rua Benício Leão, na comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte de Manaus. Uma criança de 3 anos revelou à mãe na noite de quarta-feira (7) que a irmã de 5 anos foi estuprada por ele.

A situação tomou repercussão na comunidade e o homem foi capturado, torturado e não resistiu aos ferimentos. O óbito dele foi atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe das duas crianças, uma mulher de 32 anos, revelou para à imprensa que o suspeito atraiu as duas meninas com pretexto de que iria doar roupas velhas às vítimas. As meninas estavam brincando quando foram chamadas pelo suspeito. Após os atos libidinosos, a filha menor contou tudo que ocorreu à mãe. O suspeito teria apalpado as partes íntimas da criança e a beijado.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a ocorrência e irão acionar os demais órgãos competentes.

O abuso sexual será registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar o linchamento do homem. O corpo foi encaminhado à sede do Instituto do Médico Legal (IML), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes