Ir para o conteúdo

População não chegou nem perto de Bolsonaro em Manaus

A passagem do presidente Jair Bolsonaro em Manaus nesta quinta-feira, 25/07, deixou uma marca: a população não conseguiu chegar nem perto da comitiva presidencial para ver, ao menos, um aceno. Quem sonhava em tirar fotos ou entregar alguma carta ao presidente, pior ainda. Teve que voltar para casa de mãos abanando, já que toda a visita foi cercada de forte aparato de segurança e não deu brechas para o contato mais direto com o público.

Jair Bolsonaro chegou a Manaus por volta de 9h30. Do aeroporto de Ponta Pelada, na zona Sul de Manaus, ele entrou em um helicóptero, ainda na pista, e foi direto para o Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM). Na solenidade fez um discurso oficial de cinco minutos e cumprimentou os alunos que receberam certificados.

Do colégio, o presidente saiu em comitiva de carro até a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Entrou e saiu pela Portaria 3 do prédio, sem ter qualquer contato com a população que se espremia nos portões em busca de um contato mais próximo. Do lado de fora também havia manifestação contra o presidente.

As fotos com o presidente ficarão para a próxima visita. Talvez.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes