Ir para o conteúdo

População depreda delegacia de Barreirinha após bebê de um ano ser estuprado e morto

A morte de uma criança de apenas 1 ano, vítima de estupro causou revolta na população de Barreirinha (AM) na noite de domingo, 20/12. O suspeito do crime é o padrasto da criança. Moradores do município tentaram invadir a delegacia para linchar o suspeito.

Na ação duas viaturas foram depredadas na e a delegacia foi incendiada. Houve disparos que resultaram em um dois mortos e três feridos. Na confusão , alguns presos conseguiram fugir das celas.

Os policiais militares chamaram reforços de cidades vizinhas. Durante o confronto com o grupo de manifestantes, uma pessoa foi baleada e morreu no hospital. De acordo com a polícia, outras três ficaram feridas. Por motivo de segurança, o suspeito foi transferido da cidade para outro município.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que, ainda na noite de domingo, a Polícia Militar do Amazonas encaminhou reforços para Barreirinha em virtude de depredações registradas após a prisão de um infrator suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo a SSP-AM, a situação no município está sob controle. Caso seja necessário, serão enviados mais reforços policiais. A Polícia Civil deve encaminhar esta semana uma equipe para investigar o crime e apurar a depredação do patrimônio público.

VÍDEO

Popilaçã revoltada depreda delegacia
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes