Ir para o conteúdo

População de Japurá mata suspeito de assalto queimado e outro afogado

Um trio foi visto abastecendo um barco e foram reconhecidos como responsáveis por diversos assaltos a embarcações

Dois suspeitos de serem piratas de rio morreram na tarde desta quarta-feira (6), no município de Japurá, no Amazonas. Segundo informações de moradores da cidade, três homens foram vistos abastecendo um barco e a população os identificou como responsáveis por diversos assaltos a embarcações.

Revoltados, grupos de pessoas começaram a persegui-los. Um dos suspeitos logo morreu afogado tentando fugir, os outros dois foram capturados e espancados na orla da cidade; um deles acabou não resistindo às pancadas e morreu em via pública, tendo o corpo queimado ali mesmo.

O terceiro suspeito foi levado para a delegacia. Moradores enfurecidos chegaram a depredar a delegacia da cidade para tentar tirar o homem de lá e matá-lo.

SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) reforçou a segurança na cidade. Em nota, a SSP-AM afirma que uma tropa com policiais militares e civis de Manaus será enviada para Japurá nesta quinta-feira (7) e que vai ajudar nas investigações sobre o caso e na identificação dos envolvidos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes