Ir para o conteúdo

População acusa PM de matar garoto que jogava bola; delegacia é depredada

O adolescente Hering Silva Oliveira, de 15 anos, que estava jogando futebol com amigos em um campo na rua Agostinho Caballero Martin, no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus, acabou baleado e morto na tarde desta quinta-feira, 25/10.

De acordo com testemunhas, Hering estava jogando bola com outros colegas no campo, quando policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local para verificar a denúncia de que dois homens estavam usando drogas na área. Em seguida aconteceu a tragédia.

“Disseram que tinha uma denúncia de uns pilantras lá no campo usando droga, mas o meu filho estava lá. Ele deve ter ficado com medo e acabou fugindo e nisso atiraram nele pelas costas. Eu não tenho dúvidas que foi a Polícia que atirou no meu filho”, disse a mãe do garoto, a dona de casa Marlene Silva, de 42 anos, aos prantos.

Revoltada, a população depredou o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e pediu que os policiais respondam pela morte do adolescente. 

VÍDEO:

A equipe de reportagem do Portal Em Tempo esteve no local onde aconteceu a morte e reportou o que aconteceu. A reprodução do vídeo foi autorizada pela veículo de comunicação.

Veja o depoimento dos moradores afirmando que o garoto estava jogando bola quando foi morto.

População no Santo Antônio revoltada em frente ao 5 DIP pela morte do jovem de 15 anos. Segundo familiares, ele morreu por um tiro da PM.

Posted by Portal Em Tempo on Thursday, October 25, 2018

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes