Ir para o conteúdo

O Governo do Estado inaugurou nesta terça-feira (10/08), o novo sistema de iluminação da Ponte Jornalista Phelippe Daou. A revitalização da iluminação contou com a instalação de 220 novas luminárias no sistema viário e 104 luminárias cênicas, todas dotadas de um sistema antifurto, trazendo mais segurança e beleza a um dos principais cartões postais amazonenses.

A obra de modernização foi executada por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), com um investimento de R$5.751.876,17, que contemplou serviços como substituição e modernização de todos os projetores em LED, brancos e coloridos, da iluminação cênica dos pilares centrais e dos estais.

“Nós estamos inaugurando hoje a iluminação viária e cênica da ponte Phelippe Daou. E nós precisamos aqui ressaltar que o ramo da engenharia que mais atrai investimento é o da inovação tecnológica. E nós estamos hoje, 2021, cerca de 10 anos depois, fazendo o que há de mais moderno na iluminação”, disse Carlos Henrique Lima, titular da Seinfra,

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes