BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Ponta Negra reúne mais de 200 mil pessoas no Réveillon


Já é 2020. E Manaus deu boas vindas ao novo ano com megafesta em todas as zonas da cidade. Na praia da Ponta Negra, uma dos maiores cartões postais da cidade, o tradicional Réveillon reuniu mais de 200 mil pessoas, segundo a organização do evento. A principal atração ficou por conta do cantor Jerry Smith, que animou o empolgado público.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, presente na festa, disse que se surpreendeu com a quantidade de pessoas no local, apesar da prefeitura ter disponibilizado Réveillon em quatro zonas da cidade.

“Nós fizemos esse esquema de espalhar o Réveillon para melhorar o trânsito, e está funcionando. Espero que 2020 seja uma ano maravilhoso para a cidade de Manaus, como este ano de 2019”, completou o prefeito.

Arthur Neto também afirmou que o próximo ano, será marcado por muitas obras que serão entregues ao decorrer do primeiro e segundo semestre.

“Muitas obras serão entregues. Neste meu último ano de mandato, quero manter o comprometimento com o meu povo. Não podemos deixar cair a peteca, temos que continuar com a economia ajustada para manter o crescimento da nossa cidade”, finalizou.

O diretor-presidente da Fundação Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, revelou que a quantidade de mais de 200 mil pessoas na Praia da Ponta Negra, tornou o Réveillon de Manaus, um dos maiores do país.

“A virada de ano de 2019-2020 nos surpreendeu. Com o público de mais de 200 mil pessoas, nós nos tornamos um dos maiores Réveillon’s do país e Manaus merece todo esse reconhecimento. Isso é um marco para o turismo da nossa cidade, que cada vez investe mais nas viradas de ano na capital”, afirmou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.