BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito de assalto a UBS é morto por policial em Manaus


A violência na capital amazonense afeta cada vez mais o cotidiano da população. Na última segunda-feira (10), até trabalhadores da saúde e pessoas que procuravam atendimento médico sofreram com a onda de criminalidade.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Ida Pontes Mentoni, localizada na rua Ajuribaca, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, sofreu uma tentativa de assalto que resultou em uma morte por intervenção policial.

No local, Daniel de Almeida Romero, de 22 anos, e outro homem que não teve a identidade revelada pela polícia, abordaram funcionários e pacientes do posto de saúde com uma arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, uma das vítimas do assalto era um servidor de segurança pública, que reagiu ao ser abordado. Segundo testemunhas, ele trocou tiros com a dupla de criminosos.

“Ele agiu rápido. Assim que os homens tentaram roubar os pertences dele, ele sacou a arma e disparou contra eles”, disse uma testemunha.

Daniel foi atingido pela vítima e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O suspeito não reagiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (11). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma guarnição da Polícia Militar da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.