Ir para o conteúdo

Policial é esfaqueado ao tentar separar briga entre vizinhos em Manaus

Um Policial Militar da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi esfaqueado, na manhã desta quarta-feira (2), ao tentar separar uma briga de vizinhos no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

De acordo com o Capitão Vilmões, também da 2ª Cicom, os policiais foram acionados por conta de uma briga de vizinhos que aconteceu em uma das ruas do bairro.

Ao chegar no local da ocorrência, um dos vizinhos apresentou resistência e jogou uma faca na direção do PM. A arma atingiu a mão do policial.

“A equipe foi acionada para separar uma briga de vizinhos que estava acontecendo na localidade. Ao chegar ao local, um dos infratores apresentou resistência e, armado com uma faca, jogou em direção ao PM, atingindo a mão dele”, relatou o Capitão.

O policial foi levado para o Serviço de Pronto-atendimento (SPA) da Zona Sul e, após ser atendido, foi ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer o corpo de delito.

O autor da facada foi preso em flagrante e encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A reportagem tentou contato com o PM e também com a assessoria da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não obteve retorno.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes