Ir para o conteúdo

Policiais são presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de autônomo

A Polícia Militar cumpriu, nesta quinta-feira, 11/07, o mandado judicial que determinou a prisão preventiva dos militares da Força Tática, denunciados como envolvidos no desaparecimento do autônomo Bruno Vasconcelos de Almeida, na noite de 13 de junho.

Por meio de nota, o Comando da Polícia ressalta que ao tomar conhecimento dos fatos, determinou ao Batalhão a que estavam subordinados, o afastamento imediato de suas funções, e à Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Corporação, a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM), que está apurando a responsabilização dos policiais. 

De acordo com decisão proferida pelo juiz titular da Auditoria Militar Estadual Alcides Carvalho Vieira, os seis militares foram recolhidos aos quartéis da Corporação, onde deverão permanecer, aguardando decisão judicial. 

A corporação ressalta que todos os elementos apresentados durante o processo investigatório serão rigorosamente apurados na forma transparente que o caso requer, porém, será dado aos policiais o direito ao contraditório e ampla defesa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes