BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Policiais são baleados durante assaltos em Manaus


Dois policiais militares foram baleados, na noite desta quarta-feira, 5/5, durante dois assaltos distintos praticados na zona Norte de Manaus. Nas duas ocorrências, os militares reagiram ao roubo, mas acabaram sendo feridos pelos suspeitos, que conseguiram fugir.

Um dos assaltos vitimou o 3º sargento das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) Edson Junior, 41. De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial estava em uma clínica odontológica, na Cidade Nova, quando os suspeitos invadiram o local e anunciaram o roubo.

Ao ter notado a ação dos suspeitos, o sargento reagiu. Os assaltantes também atiraram e acabaram atingindo o policial com um tiro na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Logo depois, o subtenente Tarcísio Pena Tavares, 47, também foi baleado. Informações da PM indicam que ele foi ferido na Ponte do Sete, na Comunidade Amazonino Mendes, no Novo Aleixo, após o carro no qual ele estava ter apresentado problemas mecânicos.

Ao ter descido do veículo, foi abordado por dois suspeitos, que o renderam. O policial reagiu e durante  a troca de tiros, T. Pena foi atingido com dois tiros, sendo um no tórax e outro no braço. O policial foi socorrido e  encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Fonte: Portal Toda Hora

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.