Ir para o conteúdo

Após uma troca de tiros com supostos traficantes, um policial civil e outro militar ficaram feridos na manhã desta sexta-feira, 6. O crime aconteceu próximo à “Base Anzol”, que fica no município de Tabatinga, a 1.105 quilômetros de Manaus. Os dois estão internados no pronto-socorro do município, em estado estável.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo Rio Solimões, os policiais abordaram uma embarcação que transportava bateria e combutível. O responsável pelo barco informou aos policiais que estavam indo rebocar outra embarcação havia ficado no “prego” e precisava de auxílio, próximo a um barranco. Os policias foram até o local onde a outra embarcação estava, próximo à comunidade Belém do Solimões e quando eles desceram, foram recebidos a tiros. Os criminosos conseguiram escapar.

Ainda de acordo com polícia, um PM do Companhia de Operações Especiais (COE) foi atingido com um tiro no abdômen, mas estava de colete e sobreviveu. O policial civil foi atingido com um tiro na região da boca.

A embarcação que os supostos traficantes estavam foi apreendida. Durante a revista, foi encontrado uma carga de cerca de 500 quilos de drogas. Durante a troca de tiros, os policiais perderam um fuzil e uma pistola, que caíram no rio. Seis policiais embarcaram ainda na manhã desta sexta para Tabatinga, onde irão reforçar o policiamento na Base.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes