Ir para o conteúdo

Polícia procura suspeitos de homicídio em loja na zona Leste

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou, nesta quarta-feira (9), imagens de três suspeitos que invadiram uma loja e mataram um homem, 28 anos. Os vídeos mostram a ação dos criminosos na loja da vítima, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. O crime aconteceu por volta das 17h do dia 8 de setembro deste ano.

O vídeo mostra que, no momento do crime, um homem entrou primeiro no estabelecimento e abordou uma funcionária, logo na sequência, outros dois criminosos entraram no local, em direção ao caixa, onde a vítima estava.

Um dos criminosos efetua vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Logo após o crime, os três envolvidos fogem do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte na unidade hospitalar.

A polícia informou que denuncias sobre a localização dos suspeitos podem ser feitas, de forma anônima, ao telefone (92) 98421-5336, da DEHS, ou para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Fonte: G1 Amazonas

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes