Ir para o conteúdo
PolíciafurtolojaManaus

Polícia procura mulher que furtou caixa de som de loja em Manaus

Denúncias podem ser feita pelo número (92) 99228-1161 do 9° DIP, ou pelo 181 da SSP-AM

O crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de uma mulher, não identificada, pelo furto de uma caixa de som da marca JBL, de uma loja de departamento localizada em um shopping center na zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano, por volta das 11h30. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do circuito interno do centro de compras.

“Solicitamos a colaboração de todos para que essa mulher seja identificada, e possamos chegar ao paradeiro dela, bem como recuperar o objeto furtado”, disse o delegado.

Denúncias

Quem tiver informações sobre a identificação e localização da infratora, deve entrar em contato pelo número (92) 99228-1161, disque-denúncia do 9° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou Fabiano Rosas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes