BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia procura motorista que abasteceu carro e fugiu sem pagar


Frentistas de um posto de combustíveis localizado na avenida São Jorge, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, denunciaram ao portal Em Tempo, a ação criminosa de um homem. Por três vezes, o suspeito abasteceu no estabelecimento, distraiu os trabalhadores e saiu sem pagar. Câmeras de segurança do local registraram a audácia do "cliente folgado".

Conforme uma funcionária, que pediu anonimato, a última ação criminosa ocorreu na segunda-feira (8), por volta das 16h.

Na ocasião, o suspeito chega no posto em um carro modelo HB20, de cor branca, pede para que a funcionária complete o tanque do veículo. Depois, ele aproveita o momento em que a frentista se afasta para pegar a máquina de cartão e foge sem pagar.

"Não é a primeira vez que essa mesma pessoa faz isso. No dia 29 de novembro, ocorreu com o mesmo veículo e foi filmado. É um homem bem vestido que realiza essas ações. É a terceira vez que ficamos no prejuízo", contou.

Após as ações, foram registrados Boletins de Ocorrência (BO) para apurar o caso. Quem tiver informações sobre o suspeito pode denunciar ao número 181 ou 190 das forças de segurança do Estado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.