Ir para o conteúdo

Seis homens estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por envolvimento em vários crimes em Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus).

São eles Adailson Ferreira Dantas, de 28 anos; Cassiano Roque de Lima, de 24; Cristiano Cavalcante Maciel, de 35 anos, conhecido como “Pinto”; Glenalte da Silva Magalhães, de 26; Manoel da Silva Pereira, 34, chamado de “Rochedo”; e Marcos Marinho do Nascimento, 35, o “Carioca”.

De acordo com o investigador de polícia Daniel Barroncas, gestor da 55ª DIP, os homens possuem envolvimentos em crimes como roubo, furto, lesão corporal, furto qualificado, roubo majorado, feminicídio, homicídio, tráfico de drogas, dano, porte de arma de fogo, ameaça e incitação ao crime.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. Ressalto a importância das pessoas realizarem denúncias. A identidade do informante será preservada”, garantiu Barroncas.

Disque-denúncia

O gestor da 55ª DIP solicita a quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, que entre em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes