Ir para o conteúdo

Polícia procura criminosos que assaltaram loja em shopping da zona Norte

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM)  prenderam, na noite desta quinta-feira (9), um homem identificado como Leonardo Almeida Viana da Silva, 24. Ele é suspeito de ter participado de um assalto a uma loja de eletroeletrônicos dentro do Shopping Sumaúma, na última quarta-feira (8). Ele foi preso após uma denúncia anônima, em um lanche na Rua 3, Jorge Teixeira, 4° Etapa.

Ao ser interrogado pelos policiais, ele confessou a participação no assalto. Mais dois homens, que também participaram do crime, ainda estão sendo procurados pela polícia. Leonardo foi conduzido ao 6º Distrito  Integrado de polícia (DIP) para providências.

O assalto

Três homens roubaram, por volta de 19h do dia 8 de agosto, 46 aparelhos celulares de uma loja em um shopping localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Segundo informações da polícia, no momento da ação criminosa os três suspeitos entraram no local, abordaram um vendedor e, exibindo armas de fogo, ordenaram que o funcionário colocasse em uma sacola os aparelhos celulares que estavam em exposição na vitrine do estabelecimento. Após o assalto, o trio tomou rumo ignorado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes