BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia prende trio suspeito de roubar tampas de bueiro


Apesar de parecer um simples detalhe na paisagem urbana, o furto de tampas de bueiros, também conhecidas como boca-de-lobo, podem causar sérios problemas, como acidentes de trânsito, e prejudicar a drenagem das águas das chuvas, além dos prejuízos aos cofres públicos. Ao longo dos últimos anos, o furto desses objetos tem sido recorrente na capital do Amazonas.

Na noite de domingo (31), no entanto, a ação de três suspeitos foi frustrada pela equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em um vídeo divulgado nas redes sociais de policiais militares, o trio, que havia acabado de furtar a tampa de um bueiro de esgoto, aparece carregando o objeto para devolvê-lo ao trecho da avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo a PM, os três homens que aparecem nas imagens são dois brasileiros e um venezuelano, ambos não tiveram as identidades divulgadas. "Os elementos tentaram levar um ferro do bueiro, e a gente está fazendo eles devolverem. Tiveram forças para pegar, por que não vão devolver?", cabo Luna, da 24ª Cicom, no vídeo postado por ele no Instagram.

Após devolverem o objeto, o trio é advertido pelos policiais e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.