Ir para o conteúdo

Polícia prende trio suspeito de roubar tampas de bueiro

Apesar de parecer um simples detalhe na paisagem urbana, o furto de tampas de bueiros, também conhecidas como boca-de-lobo, podem causar sérios problemas, como acidentes de trânsito, e prejudicar a drenagem das águas das chuvas, além dos prejuízos aos cofres públicos. Ao longo dos últimos anos, o furto desses objetos tem sido recorrente na capital do Amazonas.

Na noite de domingo (31), no entanto, a ação de três suspeitos foi frustrada pela equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em um vídeo divulgado nas redes sociais de policiais militares, o trio, que havia acabado de furtar a tampa de um bueiro de esgoto, aparece carregando o objeto para devolvê-lo ao trecho da avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo a PM, os três homens que aparecem nas imagens são dois brasileiros e um venezuelano, ambos não tiveram as identidades divulgadas. "Os elementos tentaram levar um ferro do bueiro, e a gente está fazendo eles devolverem. Tiveram forças para pegar, por que não vão devolver?", cabo Luna, da 24ª Cicom, no vídeo postado por ele no Instagram.

Após devolverem o objeto, o trio é advertido pelos policiais e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes