Ir para o conteúdo

Polícia prende trio suspeito de matar mulher em Manaus

Devid Ribeiro Correa, 19; Henrique Ferreira Vasconcelos, 25, e Vitor José Paulino, 62, foram presos nesta quinta-feira (3) pelo homicídio de Raylene Araújo Souza, 20, morta no último sábado (26) na Comunidade Buritis, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

A motivação do crime seria uma discussão após a vítima não desligar o farol do carro quando foi visitar a mãe, que mora naquela comunidade.

O trio invadiu a casa da mãe de Raylene que foi executada, na presença de seu filho de colo, com três disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. As investigações apontaram que Vítor José foi o mandante do crime, já Devid e Henrique os executores.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raylene teria comentado que tinha amigos policiais e pediria uma ronda no local. “Ela se revoltava contra uma cobrança de 80 reais que um dos envolvidos fazia aos moradores da comunidade, dizendo que tinha colegas policiais e iria impedir esses crimes”, revelou o delegado.

Durante a prisão dos criminosos foram apreendidas armas de fogo e drogas. Os três irão responder por homicídio e estão detidos à disposição da justiça.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes